Pages

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Carnaval é diversão, mas merece atenção!




O Carnaval é uma festa para descontrair, rir, pular, cantar, se fantasiar e dançar.  No entanto, como toda festa que envolva muitas pessoas, alguns cuidados devem ser observados. Seja na rua atrás de um trio elétrico, nos tradicionais bailes de carnaval em clubes ou até mesmo nas festas eletrônicas (Raves), devemos estar atentas para que nossa festa não passe de risos para lágrimas.

Algumas dicas importantes:


- Seja na rua, nos salões ou raves a regra é: menos é mais! Ou seja, levar muita coisa com você significa: Muita coisa para se preocupar! O essencial é o documento, um dinheirinho (já calcule mais ou menos o que você vai consumir para levar somente o necessário), o batonzinho ou gloss, o celular e se possível uma indicação de quem avisar em caso de algum acidente.




- Máquina fotográfica você pode deixar em casa. O smartphone já tira fotos.
- Se for levar uma bolsa, que seja pequena e que fique junto ao seu corpo, de preferência na frente. Nunca nas costas.
- Quando chegar ao local da festa dê uma boa olhada, para reconhecer pontos de referências, como entrada, saída, saída de emergência, ponto de encontro para o caso de alguma de suas amigas se perder.
- Prefira ficar em grupinho, assim uma cuida da outra. Faça um acordo com as amigas para que nenhuma fique muito tempo sem ser vista.

- Jamais beba bebidas alcoólicas ou não, do copo de outras pessoas, mesmo que seja de um gatinho maravilhoso, bem vestido e com cara de inocente. Também cuide do seu copo para que nada seja jogado nele.
- Não acredite em tudo o que você ouve! Lembre-se, o carinha super gato que você acabou de conhecer e te chamou para dar uma volta, continua sendo um estranho. Então, cuidado!


- Para finalizar, respeito os horários combinados como os pais, para não causar preocupações desnecessárias e manter a confiança entre vocês.




No mais, esperamos que você tenha um ótimo carnaval e que em breve possamos vê-las em nossa loja curtindo as novidades.

Bjs para todas!!!


Tatiana Carrard
Vicky & Lo.

0 comentários:

Postar um comentário