Pages

sexta-feira, 1 de março de 2013

Um dia Especial!




Hoje é dia primeiro de março de 2013 e para nós da Vicky & Lo. é uma data muito especial. Há exatamente dois anos atrás inaugurávamos a nossa página no facebook. Mas, o mais importante e que estava por trás disto, era a ideia de criar um espaço de comunicação com o nosso público-alvo, no caso, as garotas.



Depois de muitas experiências no segmento de moda adulto e infanto-juvenil, descobrimos o nicho em que queríamos atuar, que era o de moda jovem feminina. Roupas e acessórios para as garotas que não são mais crianças, mas também não querem se vestir como adultas. Um espaço que respeitasse a irreverência e alegria que é característica desta fase da vida. Assim surgiu a Vicky & Lo., nome dado em homenagem às sobrinhas da proprietária e que também são adolescentes, alegres e adoram moda.



Assim, lançamos a nossa página no facebook, que funcionava e funciona até hoje, não só como uma espécie de vitrine virtual de nossos produtos e idéias, mas também como o canal de comunicação com nossas clientes.
ideia virou uma realidade e hoje, agradecemos imensamente àquelas clientinhas que acreditaram na nossa proposta, recebendo em suas casas a nossa mala recheada não só de roupas e acessórios, mas acima de tudo, de esperança.
Esperança de crescer como negócio, mas sobretudo, de estar sempre fazendo uma leitura correta do desejo destas nossas clientes e assim proporcionar a satisfação com o nosso trabalho.



E tem sido assim. De lá para cá algumas coisas mudaram, mas para melhor e ainda queremos muito mais!
Já estamos nos mexendo e em breve teremos mais novidades. Aguardem!



Bjs!

Tatiana Carrard

0 comentários:

Postar um comentário