Pages

domingo, 2 de outubro de 2011


Vitrines cariocas.

Os dias estão quentes e para você ficar mais segura na hora de ir às compras ou mesmo dar aquela boa analisada no guarda-roupa para ver o que vai usar e o que vai doar, vamos dar algumas dicas sobre o que está "bombando" neste verão.


Pelo que vimos, a coleção primavera - verão 2012 vai ser muito colorida e alegre. As cores citricas como o amarelo e o verde limão estão por toda a parte. O pink também não pode faltar e aparece numa versão mais fluor. O laranja e o turquesa vão estar com tudo e aparecem em roupas, bolsas e calçados. Dica: se você não quer vestir uma peça inteira nestas cores, invista em detalhes.













As estampas, muito coloridas com motivos bem tropicais. Frutas, flores e folhagens aparecem em vestidos, blusas e numa peça que vai estar em todas as vitrines: O macacão!





A renda continua com todo o seu charme nas peças de verão. Muitas blusinhas, coletinhos  e vestidinhos aparecem não só com detalhes, mas também inteiros em renda.




Neste caso você deve usar uma peça básica por baixo. As echarpes de renda, nas cores da coleção, também aparecem prometendo deixar a primavera e o verão muito mais delicado e alegre.









Seguindo a onda Hippie, as peças artesanais também voltam com força. Batinhas, blusinhas, vestidos, acessórios como bolsas, tiaras e colares, tudo em crochê. Num clima bem "anos 60".


Para defender os anos 50, aparecem as delicadas estampas em Poá.




As bolinhas aparecem em diferentes tamanhos e cores. Misturadas com flores, listras e em relêvo.



Babados. Sim! Eles vão tomar conta das saias, vestidos e blusas. Em tecidos leves, fluidos  e colorido os babados prometem dar graça aos modelitos.



Dica: Lembra-se da ciganinha? Blusa com babados, usada ombro a ombro? Aposte nesta peça.




Você já deve ter visto nas vitrines, sites de moda ou nas revistas, roupas coloridas, com combinações bem inusitadas.




A idéia é usar cada peça com uma cor diferente, blusa de uma cor, saia ou calça de outra, cinto e sapato também.























No Color Blocking, ou “bloco” de cor, a regra é “Misture tudo”, cores vibrantes e contrastantes formando um look moderno. 











2 comentários:

Anônimo disse...

Queridas,
Simplismenti,ameeeeeeeei.
Obrigada.

Anônimo disse...

Novamente ,obrigada.

Postar um comentário