Pages

quinta-feira, 8 de março de 2012

Hoje menina... Amanhã mulher!



Neste dia em que o mundo volta os seus olhos para nós mulheres, nós da Vicky & Lo. Queremos dizer para você algumas coisinhas:





“Ser Mulher não é fácil, mas ainda assim é maravilhoso! E por não ser fácil, nos obrigamos a ser mais e mais, superando os obstáculos que o mundo e nós mesmas, muitas vezes nos impomos. Por isto, aprenda já que as dificuldades são obstáculos para serem vencidos com coragem e elegância e ninguém pode te limitar. Só você!




Por isso acredite em você e sua força em buscar e conquistar tudo o que você deseja. Tome a decisão de “Ser Forte”, mas nunca perca a delicadeza, a sensibilidade e sutileza, pois são estas qualidades que nos diferem.
 


Cultive as amizades e o respeito pelas diferenças. Lembre-se sempre daquela frase: "Somos livres para plantar, mas vamos colher o que plantamos". Tenha sempre um Guia Maior em sua vida. Todos nós precisamos.



Viva com alegria, percebendo e aprendendo com cada momento desta trajetória. Não deixe que coisas pequenas impeçam que você viva grandes emoções.




O momento que você vive é único e está prestes a ser passado. Por isto, viva, sonhe, busque e conquiste. Você tem um “Universo de Possibilidades” então, seja feliz!




Feliz Dia Internacional da Mulher!

0 comentários:

Postar um comentário