Pages

sexta-feira, 3 de maio de 2013

A Calça do Momento.

Olá meninas, vocês já devem ter percebido que há uma tendência muito forte do couro, fake ou legítimo, nova estação. Não é mesmo? Mas, se tem uma peça que não pode ficar fora do seu guarda-roupa, é a calça de couro, que pode ser inteira ou só a frente em couro.


É a peça que tem sido vista nos Looks de muitas famosas e também das anônimas super descoladas. A calça de couro é perfeita para quem quer dar um glamour a mais na produção. Combina com praticamente tudo e se for usada em cores escuras e com sapatos da mesma cor, ainda tem a vantagem de alongar a silhueta.


Mas, alguns cuidados devem ser observados, se você estiver um pouco acima do peso, prefira as calças um pouco mais folgadinhas ou blusas um pouco mais alongadas, desde que você não seja muito baixinha. Se for o caso, prefira blusas e jaquetas na altura do quadril, mas, não muito amplas para não aumentar o volume da região.


A calça de couro pode ser usada em qualquer ocasião e horário. Apenas, preste atenção se a escolha do sapato está adequada a situação.


Dica: Calças skinny ficam ótimas com blusas ou camisas mais amplas e as Flare (Calça reta com a barra levemente mais larga) perfeitas com blusas mais sequinhas.


Aqui na Vicky & Lo. temos alguns modelos para você. Venha conferir e arrasar nas suas produções.



Grande abraço!

Vicky & Lo.
www.facebook.com/vickyandlo