Pages

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Elegância acima de tudo!

O shorts branco é uma peça fundamental no verão. Combina com tudo e ainda dá um ar de sofisticação. Além disso, se os planos são passar o "Reveillon" na praia, o shorts é o parceiro ideal. Em todas as coleções de verão ele está presente, o que significa que é um bom investimento.


Em nosso Look o shorts aparece com uma blusa ampla, transparente com pontos dourados, que está "super" em alta. Uma regata branca ajuda a compor o look e os acessórios dourados dão um toque de glamour.


Um visual perfeito para um aniversário, um almoço descontraído, um passeio ao shopping ou aquele encontro com o gatinho nas tardes de domingo.




Você encontra tudo em nossa loja.
Abraços!

Tatiana Carrard.
Vicky & Lo.
Rua Alberto Bollinger, 553-B / Alto da Glória
Curitiba - Pr.
www.facebook.com/vickyandlo



quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Seguindo em frente!


A vida é mesmo feita de desafios e não adianta fugir deles, a menos que você queira ficar parada no tempo.  Acho que viver é ir subindo degraus, mesmo que às vezes soframos umas quedas. O correto é seguir aprendendo com as lições que a vida nos apresenta. Seguir sem fugir dos desafios e sem cair em desespero, pois tudo acaba se encaixando.
Por isso, quando aparece uma oportunidade temos que nos vestir de coragem e confiança e seguir em busca da realização dos nossos sonhos.

E foi assim que, depois de um ano e meio deste projeto chamado Vicky & Lo, num atendimento tipo “Delivery”, que aliás, deu muito certo, surgiu a oportunidade de abrir a loja. 
Eu sabia que esta oportunidade iria aparecer, mas estava tranquila. Só iria embarcar nessa, quando as coisas fossem se encaixando e assim aconteceu.

O lugar era pequeno, mas enxerguei ali a possibilidade de criar um espaço bem aconchegante e iniciei os trabalhos. 


Terminado o período de stress de obra, o que parece ser algo que ninguém escapa, inaugurei no dia 19 de Julho de 2012 a loja Vicky & Lo. 


Especializada em atender garotas que querem estar por dentro do que é atual e muitas vezes, devido à numeração, não encontram. 


E esta é a nossa preocupação, trazer peças atuais e descoladas para estas meninas que não são mais crianças, nem adultas. 


Agora além do serviço “delivery”, o qual prefiro chamar de Vicky & Lo. In Home, temos também um espaço onde nossas clientes podem visualizar todas as coleções, experimentar e ainda contar com as nossas dicas e orientações de estilo.


A Loja fica numa rua bem agradável, com muitas lojas simpáticas e de muito bom gosto. 
Falo que parece uma rua comercial de cidade pequena, onde você para o carro em frente às lojas e caminha apreciando as vitrines. 


No sábado, até às 13:30 horas a rua recebe uma simpática feira-livre, com muitos quitutes, flores, artesanato, utilidades, etc.


Fica o convite para que venham nos visitar. Nosso endereço é Rua Alberto Bollinger, 553-B/ Alto da Glória. Curitiba - Pr.  




Abraços a todos!

Tatiana Carrard.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Tipo Físico Triângulo invertido


Esse tipo físico é caracterizado por ombros largos, quadril estreito e pernas mais finas. Também pode ter busto grande e braços volumosos.




O objetivo aqui é equilibrar o tamanho do ombro com o quadril, usando peças que dêem uma ilusão de proporção, ou seja, disfarçar a parte de cima e chamar a atenção para os quadris. A regra é: simplicidade na parte de cima e detalhes e volume na parte de baixo.




Sinal Verde:
- Calças de cintura baixa, mas não justas
- Saias evasê, peplum, rodadas ou retas (não afuniladas)
- Cores escuras na parte de cima
- Regatas de alça fina
- Blusas modelo cachê-coeur
- Calças com volume, por meio de pregas ou tipo pantalona
- blusas com babados só na barra ou nos punhos
- decotes em V e U
- saias estampadas
- detalhes, brilhos, bolsos e cores mais claras na parte de baixo
- blazer de abotoamento simples
- colares longos e sem volume
- sapatos e bolsas chamativas
- cintos no quadril
- bolsa de mão ou transversal (tipo carteiro)




Sinal Vermelho:

- Calça sem volume, prega ou pence;
- skinny e  legging
- ombreiras;
- blusas com detalhes no busto;
- blusas com listras horizontais;
- saias justas ou afuniladas;
- decote canoa;
- blusa com detalhes nos ombros (pois aumentam o volume na região);
- casacos com abotoamento duplo;
- camisas ou blusas estampadas ou com bolsos;
- frente única e tomara que caia;
- echarpes ou lenços presos no pescoço;
- bolsa de alça curta, que fique na altura do busto.



Dicas para você usar sem medo de errar: