Pages

terça-feira, 27 de março de 2012

As Cores do Inverno


Um Inverno cheio de alegria!




Quando você pensa na moda inverno, provavelmente vem à mente aquela imagem cinza, melancólica e meio sem graça, não é mesmo? É, geralmente é assim! Cores sombrias, sem fugir muito daqueles básicos: preto, marron, cinza, azul marinho e vermelho. De fato, elas continuarão nos aquecendo neste inverno, mas não é só isso.




A novidade fica por conta da cartela de cores apresentada pelos estilistas nos desfiles do Fashion Rio e o SPFW em suas coleções. A proposta é que este inverno seja composto por cores alegres e vibrantes.


Na verdade este será um inverno bem democrático, pois a cartela de cores é composta tanto por cores alegres, coloridas e vibrantes, quanto por cores mais sóbrias e discretas.





Agora, quer arrasar? Experimente juntar tudo isso! Ou seja, peças de cores mais básicas como o branco com peças ou acessórios de cores mais alegres como o laranja, verde, ouro, turquesa, azul petroleo, amarelo, etc.




O Preto é o básico-chic e claro, não ia ficar de fora. Ele aparece imponente nas peças em couro, veludo, rendas entre outros, em versões monocromáticas, contastando com os coloridos e também aparece numa combinação que nunca dá erro: Preto e Branco.


Tal qual o verão, neste inverno o colorido e o brilho continuam em alta. Os tecidos metalizados estarão tudo e o dourado vem com força total.



O Amarelo aparece para iluminar o verão em diferentes versões, ou seja, daquele amarelo mais vibrante, passando pelo mostarda até chegar ao ocre. Esta é uma cor que você pode apostar sem medo.





O Azul também estará em alta e aparecerá em diferentes tonalidades, como o azul marinho, azul bic, petróleo e o turquesa. O azul combinado com laranja também aparece forte.


O laranja também vem muito forte e vai trazer a sua energia para aquecer este inverno. Mas, isso não significa que você tenha que se vestir de laranja da cabeça aos pés. Você pode optar por uma bolsa, uma echarpe, sapato, etc.


Outra cor que vai ter espaço garantido nas peças do outono e inverno é o Burgundy ou seja, uma mistura de roxo com vinho. Dá pra dizer que o burgundy e o mostarda podem ser considerados os queridinhos do inverno.




Neste inverno teremos ainda o colorido das estampas étnicas, animals, arabescos, florais, xadrezes, geométricos, poás, abstratos e aquelas com rostos e lábios estampados. No inverno as estampas aparecem únicas combinadas com outras peças de cores neutras e também numa mistura de várias estampas numa mesma peça ou num mesmo look.


Bom, não dá para negar que as cores desta nova estação são alegres, coloridas e chics. Se você é daquelas que não gosta de muitas cores, experimente usar um detalhe colorido. Pode ser um sueter, uma bolsa, uma echarpe, um sapato, uma jaqueta, etc. Isto vai dar um glamour à sua produção. Pode confiar!




Espero que vocês tenham gostado e que esta matéria ajude na hora de invertir sem erro nas novas peças do outono / inverno.

Bjs!

Tatiana Carrard.
Vicky & Lo.












quinta-feira, 8 de março de 2012

Hoje menina... Amanhã mulher!



Neste dia em que o mundo volta os seus olhos para nós mulheres, nós da Vicky & Lo. Queremos dizer para você algumas coisinhas:





“Ser Mulher não é fácil, mas ainda assim é maravilhoso! E por não ser fácil, nos obrigamos a ser mais e mais, superando os obstáculos que o mundo e nós mesmas, muitas vezes nos impomos. Por isto, aprenda já que as dificuldades são obstáculos para serem vencidos com coragem e elegância e ninguém pode te limitar. Só você!




Por isso acredite em você e sua força em buscar e conquistar tudo o que você deseja. Tome a decisão de “Ser Forte”, mas nunca perca a delicadeza, a sensibilidade e sutileza, pois são estas qualidades que nos diferem.
 


Cultive as amizades e o respeito pelas diferenças. Lembre-se sempre daquela frase: "Somos livres para plantar, mas vamos colher o que plantamos". Tenha sempre um Guia Maior em sua vida. Todos nós precisamos.



Viva com alegria, percebendo e aprendendo com cada momento desta trajetória. Não deixe que coisas pequenas impeçam que você viva grandes emoções.




O momento que você vive é único e está prestes a ser passado. Por isto, viva, sonhe, busque e conquiste. Você tem um “Universo de Possibilidades” então, seja feliz!




Feliz Dia Internacional da Mulher!